PRESS
|
|
|
|
Criatividade, visão e capacidade de inovação entre as características apontadas a profissionais dos eventos de todo o mundo que integram o top da Eventex.
Andrea Santos, events officer da IWRA - International Water Resources Association, Catarina Messias, event manager da Desafio Global Corporate Events, Cláudia Coutinho de Sousa, editor-in-chief da Event Point, Cláudia Lopes, founding partner da MUD.E, Diogo Rebelo Rodrigues, director of Groups & Events do Penha Longa Resort, Filipe Trindade, diretor do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Maria C. Vieira, owner da Ambiance Weddings Azores, Pedro Rodrigues, diretor-geral na Desafio Global e Rui Mota Pinto, owner da Wedding Tailor & Planner - Rui Mota Pinto são os nove portugueses que integram a lista das “100 Pessoas Mais Influentes na Indústria de Eventos” em 2023. O índice da Eventex destaca “os indivíduos mais excepcionais de todo o mundo que causaram impacto com sua criatividade, visão e capacidade de inovação” e é inteiramente da responsabilidade de profissionais da indústria dos eventos, que indicaram e votaram para determinar a lista final.
0 Comentários
“Protocolo: uma ponte entre culturas, política, religiões e eventos” A 18ª edição das Jornadas de Protocolo da Associação Portuguesa de Estudos de Protocolo (APOREP) ficaram marcadas pela diversidade de assuntos e perspetivas. O dia terminou com os eventos corporativos. Cláudia Lopes, da MUD.E, empresa especializada neste segmento, explicou que o protocolo neste tipo de eventos tem de ser “muito flexível”, adaptar-se aos objetivos do evento e do público. A responsável lembra que as agências que se orientam por regras claras trabalham melhor e que estas regras simplificam a vida do organizador. No caso de os eventos contarem com altas entidades, por exemplo, o apoio protocolar, alerta Cláudia Lopes, deve ser pedido desde o início do planeamento. Ver artigo completo aqui.
|